sábado, 10 de dezembro de 2011

Quase um milagre!

   Olá! Quanto tempo! Essa semana lembrei de uma dica que eu sempre dou as minhas amigas: Bepantol pra tudo! Lembrei porque acordei com a boca inchada e rachada, pois dormi de gloss... Então lembrei do milagroso Bepantol baby! Passei nos lábios e tudo resolvido!
   Esse produto milagroso existe em duas versões: pomada e solução.


   Lógico que na bula não existem essas indicações, mas na internet e na boca miúda dizem o seguinte: Bepantol baby (versão pomada) é usado em rachaduras dos lábios e mamilos, manchas roxas, machucados pequenos, espinhas espremidas, assaduras e brotoejas, para cicatrizar tatuagens, fazer mascaras facial (para hidratar e tirar manchas), queimaduras e etc...
   Já o Bepantol solução é usado para hidratar o cabelo misturado ao creme de hidratação que vc já utiliza, bem como em todas as indicações acima.
   Outras descobertas são o Hipoglós (amêndoas, porque o outro fede tanto...) para retirar olheiras ou hidratar a pele junto com o Bepantol. Duas partes de Hipoglós para uma parte de Bepantol pomada 3 vezes por semana dão um up na pele! E por último o shampoo Johnson's para remover maquilagem dos olhos, já que não irrita nem arde os olhos!
   Ah! E o melhor é que Bepantol pomada e solução custam em média R$9,90 e o Hipoglós amêndoas cerca de R$7,90! E está chegando ao mercado a versão Bepantol Derma (onde algumas dessas indicações constam na bula).
   Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário